quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

MORADORES DE NITERÓI, VAMOS MANTER NOSSA DIGNIDADE NÃO VOTANDO NESSA QUADRILHA QUE VAI DISPUTAR A PREFEITURA!!

          Após fazer a poda de uma planta, que estava entrelaçada nos fios de eletricidade e que a AMPLA recusou-se a cortá-la, removi os galhos e coloquei em minha calçada aguardando o caminhão da CLIN que recolhe podas. Hoje, ao chegar em casa, havia uma notificação para remover o “entulho” em dois dias corridos ou serei multada em  R$1.369,34 (Hum mil, trezentos e sessenta e nove reais e trinta e quatro centavos).

          Entrei em contato com a CLIN e fui informada que o caminhão não recolhe a quantidade de poda que deixei (nem tão grande é o volume, ocuparia no máximo 1/4  do caminhão). Fui recomenda a contratar um serviço de coleta, pesquisar orçamentos, no próprio site da CLIN. Muita coincidência, não?

          Bom, nossa rua está em completo abandono. Moro na esquina da Fonte que, quando chove, desce água da encosta que inunda as ruas mais baixas porque o bueiro que capta a água está totalmente obstruído. O local onde fica a Fonte é um verdadeiro criadouro de mosquitos. Não temos mais o serviço de garis para limpar as ruas. Onde não tem asfalto, tem buracos. Estamos totalmente esquecidos pela Prefeitura de Niterói e pela CLIN. Já existem casos de zika vírus por aqui. Enfim, fui obrigada a contratar um serviço de coleta no valor de R$230,00 (duzentos e trinta reais), para remover a poda de uma planta que estava ameaçando a fiação da via pública.

          Desculpe, mas considero isso “chutar cachorro morto”. Quando consigo alguém que possa me prestar serviços com um valor que caiba no meu bolso, vem a CLIN (lê-se Prefeitura) e “pede a parte dela também”.

          Fui abençoada por morar em um lugar nobre, mas aqui predomina a velha lei de “dois pesos e duas medidas”. Todos colocam podas na rua, mas a multa vem sempre para os menos favorecidos.


          O Prefeito começou uma obra faraônica na Região Oceânica, agora está extorquindo os moradores com aumento abusivo do IPTU e cobrança de multas absurdas e totalmente desnecessárias....................alguém tem que pagar a campanha dele, né não??

PS.: local citado - Rua dos Corais, em Piratininga, bairro conhecido como Tibáu

Um comentário:

  1. Estou à investigação de empréstimo de dinheiro desde vários meses. Mas felizmente vi testemunhos feitos por muitas pessoas sobre a Sra. GNONCHI, é assim que contactei-o para obter o meu empréstimo de um montante de 70.000$ para regular as minhas dívidas e realizar o meu projeto. C está com a Sra. GNONCHIi que a vida, minha sorria de novo é o Sr. de coração simples e muito compreensivo. Eis são correio eletrónico. gnocchi.carla66@gmail.com

    ResponderExcluir